Olá viajantes,
Como estão? Tenho uma notícia (talvez um pouco velha) muito interessante... A Troller lançará este mês uma série especial de uma dos veículos mais vendidos da marca, o T4. Chamada de Expedition, a série contará, inicialmente, com apenas 100 unidades e trará itens exclusivos para realçar sua unicidade, como uma placa numerada na coluna do veículo e um certificado de autenticidade.
Para complementar, o carro, que estará em exibição durante o Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), virá nas cores amarelo com capota e acessórios em cinza fosco London Gray.
Além disso, alguns itens que acompanham o veículo de fábrica chamam a atenção, entre eles bagageiro grande Expedition, snorkel, peito de aço, protetores nas lanternas traseiras e nos piscas, para-barros dianteiros e traseiros, soleiras nos estribos e para-lamas, apliques nos para-choques e na grade do radiador, rodas de alumínio cinza escuro, capota na cor especial cinza metálico fosco, capa de estepe personalizada e emblemas Expedition.
"Todo esse pacote oferecido no Troller T4 Expedition tem preço de R$ 93.830, que reforça a ótima relação custo-benefício dessa série limitada. O cliente Troller aprecia o estilo de vida esportivo, a aventura, a natureza e a exclusividade. O T4 Expedition entrega tudo isso. Colocamos nessa versão os itens adicionais mais desejados pelos clientes, como snorkel e bagageiro grande, com um visual moderno e marcante", explicou Wilson Vasconcellos, gerente geral da Troller, que lembrou que quem comprar a versão ganhará uma jaqueta personalizada com as cores da versão Expedition, bordada com o nome e tipo sanguíneo.
Série T4 - Apesar do novo lançamento, a série T4 da Troller já é antiga. Vencedora de competições como o Rally dos Sertões e o Campeonato Mundial de Rali, o veículo manteve alguns dos itens que o tornaram um sucesso off-road, como vão livre do solo de 315 mm, ângulo de entrada de 50 graus, ângulo de saída de 37 graus e capacidade de subida em rampa de 45 graus com peso bruto total. Além disso, ele é capaz de atravessar até 800 mm de lâmina d'água já que possui central de respiros que evita a entrada de água em componentes como o diferencial, caixa de transferência e de câmbio.
0 comentários:
Postar um comentário