English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gincana Viajamos

Olá viajantes,

Como estão? Espero que bem! Bom eu imagino que todos já conhecem a empresa aérea Voe Azul. Pois é o que talvez vocês não saibam é que a Voe Azul tem um site de relacionamento para nós viajantes por natureza. É o Viajamos.com.br onde alias eu já tenho um perfil quem quiser pode me adicionar.

Mas a boa noticia que eu vim dar hoje não é essa. Esta rolando uma gincana no viajamos.com.br e os vencedores ganharam passagens aéreas para o destino nacional que quiser.

Dêem uma conferida no regulamento da gincana no site do viajamos.com.br e qualquer dúvida é só perguntar!

Sem mais...

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!