English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Destaques da Semana


Feira de aventura retorna à Bienal do Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo. O evento começa nesta próxima quinta-feira (11) e segue até domingo (14).

Desde ontem (terça), o Webventure está acompanhando on-line e ao vivo o Rally dos Sertões, que segue até o próximo dia 19.

Acidentes, solidariedade entre os competidores e muitos pilotos perdidos marcaram o primeiro dia de Sertões. Clique aqui para ler reportagens e ver a galeria de fotos.

O organizador do Ecomotion fala, em entrevista exclusiva, sobre a possibilidade de venda de sua prova e de outros assuntos pra lá de polêmicos.

Garanta agora a sua inscrição gratuita para as palestras do Adventure Congress. Destaque na feira, elas serão ministradas por grandes nomes do esporte de aventura. Clique aqui!

O belíssimo documentário Caminhos da Mantiqueira, dirigido por Galileu Garcia Júnior, busca a identidade da Serra da Mantiqueira.

Depois de um ano de recesso, uma das provas mais tradicionais do mountain bike brasileiro volta com tudo: a 15º edição do MTB 12 Horas vai rolar do dia 26 de novembro, em Piedade (SP).

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!