English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MTB das Araucárias - Mountain bike XC 2008

Bom, vamos andar pra frente, eu tenho novas notícias (acho que eu estou començando a gostar de negócio de postar notícias, quem sabe eu não faça Jornalismo assim que terminar Turismo!?) Rsrsrs... Sem enrolação, vamos ao que interessa!

No dia 12 de outubro de 2008 acontecerá o MTB das Araucárias - Mountain bike XC 2008 em Campos do Jordão, um evento realizado pela EsferaBR Mídia, com organização da Iguana Sports e alvará da Federação Paulista de Ciclismo. A prova terá como base, os Regulamentos da União Ciclística Internacional e da Confederação Brasileira de Ciclismo.

A largada será realizada às 9:00h na Estrada para o horto florestal, próximo à Lagoinha, na cidade de Campos do Jordão, estado de São Paulo, com qualquer condição climática. A chegada será no mesmo local da largada. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova, que você encontra junto com mais detalhes no site - http://www.mtbdasaraucarias.com.br/


  • INFORMAÇÕES GERAIS

- PROVA:
Data da Prova: 12/10/2008
Horário da prova: 9h00
Local do Evento: CAMPOS DO JORDÃO
- KIT:
CAMISETA DE CICLISMO
SACOLINHA DE TREINO
REVISTA VO2

- PREMIAÇÃO:
Caloi Elite 3.0 para os campeões amadorores masculino e feminino nas categorias Open e Expert.


Aos interessados em participar as inscrições serão feitas pela internet através do site http://www.mtbdasaraucarias.com.br/ e custarão R$ 50,00 (cinquenta reais) para assinantes da Revista O2 e VO2 e R$ 60,00 (sessenta reais) para não-assinantes. As informações sobre postos de inscrição serão divulgados no site.
Assim que tiver mais informações avisarei a todos!
Sem mais...
Beijos...
Mari!

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!