English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baguá Pousada

Olá viajantes,

Felizes!? Para estreiar as postagens na categoria Hotéis e Pousadas eu resolvi falar sobre uma pousada na Chapada dos Veadeiros (GO), já que este foi o ultimo destino postado aqui no blog.


Situada na charmosa Vila de São Jorge, no coração da Chapada dos Veadeiros, a cerca de 230 km de Brasília, a Baguá Pousada é uma das mais exclusivas pousadas do centro-oeste brasileiro. Dispõe de apenas quatro bangalôs, o que garante muita privacidade e um tratamento exclusivo aos seus hóspedes.


É o ambiente perfeito para refugiar-se, sair da rotina. Um lugar especial para contemplar a natureza. Do Café Baguá, um confortável lounge, tem-se uma magnífica panorâmica do Parque Nacional, Patrimônio Natural Mundial reconhecido pela UNESCO. Nesse ambiente são servidos café da manhã, lanches, drinks e jantares, além de ser palco para diversas atrações artísticas.

São apenas 4 bangalôs, construídos em formato de “BAGUÁ”, o que deu nome à pousada.

Distribuídos no terreno de forma a garantir a privacidade dos hóspedes, os bangalôs estão erguidos sobre palafitas e contam com uma decoração rústica, sempre prezando pelo conforto.

Cada bangalô tem 82m² e dispõe de cama Super King, TV 29’, dvd/mp3 player, frigobar, sala de banho com duas duchas aquecidas por energia solar, e hidromassagem exclusiva ao ar livre.

Os bangalôs dispõem também de lareira, jardim de inverno, varanda com rede e deck exclusivos.

Os bangalôs além de reservados são magníficos, decorados com todo cuidado e requinte que cabe ao local. Resumindo: a Baguá Pousada, é um lugar espetacular... Vale muito a pena se hospedar!


Visitem o site vejam mais fotos e peguem mais informações!

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!