English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de março de 2011

Destaques da Semana


Etapa nos dias 2 e 3 de abril em Mogi das Cruzes abre a temporada que terá R$ 30 mil em premiação total. A prova, marcada por trecho desafiante de canoagem, terá também ação social com o projeto Na Trilha Certa.



Quinta edição da prova acontece neste fim de semana no interior paulista, com cobertura do Webventure. Rali vale como primeira etapa do Brasileiro de Cross-country para carros, e Brasileiro de Baja para motos.



Organização divulgou nesta quarta-feira novos locais de largada e chegada para o maior rali do mundo. A Argentina Mar Del Plata será o ponto de partida da competição, que ainda cruza o Chile e chega ao Peru, para terminar em Lima, após quase nove mil quilômetros.



Impressionante história de sobrevivência de casal que tentou subir a maior montanha americana, no Alaska, no Inverno. Após sete dias presos em uma caverna de gelo, a dupla conseguiu voltar com vida.



Prova de quatro dias e 1.500 km no Rio Grande do Norte abre o Campeonato Brasileiro de Cross-country para motos, será a segunda etapa para carros, e promete belas paisagens. Último lote continua à venda!

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!