English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 31 de março de 2011

Destaques da Semana


Prova de quatro dias e 1.500 quilômetros no Rio Grande do Norte abre o Campeonato Brasileiro de Cross-country para motos, será a segunda etapa para carros, e promete belas paisagens. Último lote continua à venda!



Ultramaratona de mountain bike que cruza a África do Sul já começou, com a presença de 40 brasileiros. Entre eles, Mario Roma e o deficiente visual Adauto Belli, em uma bike tandem, e a dupla César Moura/ Sílvio Amorim, melhores colocados do país na prova.



Abertura do Campeonato Brasileiro de Cross-country para carros e caminhões teve a primeira vitória da carreira de Marlon Koerich e Deco Muniz. Nas motos, evento válido pelo Brasileiro de Baja viu Denísio do Nascimento vencer por dez segundos.



Abertura do circuito 2011 acontece neste fim de semana, com cobertura do Webventure, na cidade de Mogi das Cruzes. Percurso de 50 quilômetros para a categoria Pró promete ser rápido e surpresas nas técnicas verticais.



Quarteto de ciclistas brasileiro cruzou a ilha de ponta a ponta em uma viagem de 25 dias e mais de 800 quilômetros. Veja o relato com dicas de turismo local, além de um retrato da cultura e culinária caribenha.

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!