English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 23 de janeiro de 2011

Destaques da Semana

Descida da Escada de Santos 2011

Garanta sua participação agora mesmo! Você tem até o dia 02 de Fevereiro para fazer sua inscrição on line para o evento com boleto bancário ou cartão de crédito. A competição acontece no dia 06/02 e a largada será Monte Serrat. Mais...


RALLY DAKAR

Terminou no último fim de semana a maior prova off-road do mundo. Confira todos os vencedores e as reportagens especiais com os pilotos brasileiros.


FOTOS DAKAR

Confira no site da WebVenture a galeria de fotos do Rally Dakar 2011, com belas imagens de todas as etapas da disputa.


RALLY PIOCERÁ

Começa na próxima semana o Rally Piocerá, com roteiro percorrendo a turística Rota das Emoções. Acompanhe a cobertura completa da prova.


ESCALADA ESPORTIVA

Um shopping da Grande São Paulo coloca à disposição dos freqüentadores algumas atrações de esportes de aventura, dentre elas, a escalada infinita. Conheça mais sobre a atividade.


BIKE

A Descida das Escadas de Santos, tradicional prova de downhill no Brasil, terá a presença de grandes nomes internacionais da modalidade. Mais...


Sem mais...

1 comentários:

Certifique-se de que o hotel que você escolher oferece comodidades excelentes a preços baixos. Você não deve comprometer nenhuma das amenidades enquanto você está de férias.

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!