English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Destaques da Semana


Inscreva-se! Estão abertas as inscrições para o 11º Encontro Nacional de Cicloturismo. O evento terá um novo formato, no qual os participantes terão a liberdade de escolher seus passeios de acordo com o nível de dificuldade, além de palestras e minicursos. Vagas disponíveis até o dia 31 de maio.

Ecomotion/Pro: Em apenas dois dias de prova, diversos atletas foram vencidos pelas dificuldades de percurso ou por acidentes. Além da quebra de equipamentos, alguns times desistiram da competição depois que seus atletas ficaram feridos. Acompanhe tudo o que está rolando na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Rally dos Sertões no Maranhão: A próxima edição do Rally dos Sertões voltará com força total ao Maranhão. O estado receberá metade das dez etapas da competição, que partirá da capital em direção a Lençóis, e, em seguida, cruzará o sul da região, adiantou o secretário de turismo Jurandir Lago Filho.

Novidades: Que tal ouvir sua música favorita enquanto pratica um esporte na água? Com apenas 24 gramas, o tocador de MP3 subaquático, junto com um novo modelo tênis para pedalar e as luvas para natação (foto), são algumas excelentes opções para os esportistas que procuram novidades na hora de comprar um produto.

Inscrições abertas para o Wol Extreme. A 2ª edição do evento será realizada em Saquarema (RJ), em etapa única, no final de semana dos dias 26 e 27 de maio. As modalidades são mountain bike XC, short track e trail run. Inscrições com boleto bancário e cartão de crédito.

Outras Notícias da Semana... Mostra de Filmes de Montanha abre inscrição para competição; pesquisa quer avaliar o medo que as pessoas têm de tubarões (foto); erro humano é a principal causa dos acidentes de mergulho; Aliança Bike abre inscrição para curso de mecânico de bike; e muito mais...

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!