English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Destaques da Semana


Ecomotion/Pro: Depois do encerramento da maior corrida de aventura da América Latina, descubra algumas histórias que envolvem amor e agonia e marcaram os dias de competição. Pedido de casamento entre os atletas, mais de 60 horas perdidos no trekking e uma integrante de apoio com 12 anos de idade recheiam os bastidores da prova.

Condicionamento: Como se preparar para encarar uma corrida de aventura? Confira as dicas mais importantes que os médicos Ricardo Eid e Maria Beatriz Monteiro, da organização Medicina de Aventura, destacaram durante a palestra “Preparação Física para Corridas de Aventura”, evento que aconteceu em São Paulo.

CicloTurismo: Nesta matéria, Fabio Zander mostra uma opção de viagem pelo sul da Baviera, na Alemanha. Na sua coluna ele conta como foram os nove dias de viagem e mostra os detalhes de cada local percorrido. De Lindau até Monique , passando por Aach, Kochel am See, Kochel, Aschau e Königssee.

Copa Inconfidentes de MTB: A 2º etapa acontecerá no dia 08 de Junho, em Ouro Preto (MG). Os organizadores da competição prometem muitos desafios às equipes participantes.

Outras Notícias da Semana: Equipe Vidaraid vence o Ecomotion com 108 horas de competição; Maior regata de volta ao mundo em solitário será tema de filme; Mundial de Saltos Ornamentais de Penhascos (foto); Quer navegar? Jogo virtual simula competição de vela e muito mais!

Fonte: Web Venture

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!