English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Renasce um Blog...


Olá viajantes,

Quanto tempo hein! Pois é, eu andei um tempo longe, reavaliando alguns conceitos... E confesso que por muito pouco, muito pouco mesmo, eu quase desativei o blog Turismo Ecológico e Aventureiro.

Mas depois de ultrapassar uma fase ruim, e ver que mesmo sem cuidar do blog, ele se manteve 'vivo', com visitas e até mesmo com propostas de parcerias. Achei que o mais prudente seria mantê-lo ativo.

Sendo assim, eu me propus e reformula-lo. Colocar um layout mais moderno e bonito que o anterior e melhorar o conteúdo, e para essa segunda mudança eu conto com o apoio de vocês.

Como? Simples! Eu preciso que vocês me digam, o que vocês acham que precisa ser melhorado por aqui, que informações seriam interessantes serem acrescentadas ou o que eu devo tirar. Assuntos novo a serem abordados, pedidos de Destinos e/ou dicas de hospedagem, locação, alimentação, pontos turísticos e tudo mais... Toda e qualquer sugestão será bem vinda!

Bom, é isso... Eu conto com o apoio de vocês nessa nova fase do TurEcoAventura. E espero que vocês curtam muito as novidades...

Até mais...

0 comentários:

Passaporte Verde

Passaporte Verde
Turismo Sustentável Por Um Planeta Vivo!